

متابعة
15
0
Nayane
...
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
1.4K
53
OBILL📱
🚨 Nem todo Galaxy da linha “A” é uma boa compra… Tem modelo que parece incrível na loja… mas decepciona depois. E tem outros que quase ninguém da valor, mas entregam muito. 👀 Qual Galaxy “A” você acha mais superestimado? #eletronicos #celular #iphone #dicas #shorts
المزيد

متابعة
2.3K
27
•Evi01👑
#umacavalamesmo #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial
المزيد